TJ - MG realiza Processo Seletivo para Estagiário em Mariana

Inscrições devem ser solicitadas até 12 de maio de 2016.
Terça-feira, 10 de maio de 2016 às 17h06
TJ - MG realiza Processo Seletivo para Estagiário em Mariana

Até 12 de maio de 2016, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), que visa preencher uma vaga de Estágio na Comarca de Mariana, além de formar cadastro reserva.

O novo Estagiário vai atuar em jornadas semanais de 30 horas, com salário de R$ 1.047,00, além de auxílio transporte em pecúnia, em quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa de estágio.

A participação nesta seletiva é liberada aos estudantes do curso de Direito, matriculados do 3º ao 9º período.

Os interessados devem se inscrever até o prazo já mencionado, das 13h às 17h, na Administração Forense, que fica no 2º Pavimento do Edifício do Juizado Especial, situado na Rua Manoel da Costa Atayde, nº 30, Centro, Mariana - MG. Não há taxa de participação.

Os alunos serão avaliados por meio de Prova de Redação, que terá caráter eliminatório e classificatório, e está prevista para o dia 19 de maio de 2016.

Esta seletiva é válida por um ano, e pode ser prorrogada por igual período, a critério da Direção do Foro da Comarca. Confira em nosso site o edital de abertura com mais informações.

Compartilhe: