TJ - MG: Processo Seletivo para estagiário em Jaíba é aberto

Estagiário contratado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.047,00, mais auxílio-transporte; veja
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 às 19h45
TJ - MG: Processo Seletivo para estagiário em Jaíba é aberto

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) divulga novo Processo Seletivo destinado à contratação de um estagiário que esteja cursando do terceiro ao sétimo período do curso de direito, a fim de atuar na Vara do Fórum da comarca de Jaíba.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 1.047,00, mais auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 7 a 15 de janeiro de 2021, presencialmente, na administração, ou ainda via internet, pelo e-mail jab.adm@tjmg.jus.br. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova objetiva, composta por questões especificas de direito, com data de aplicação prevista para o dia 22 de janeiro de 2021, às 14h e duração de duas horas. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, conforme art. 27, parágrafo único da Lei 10.741/2003.

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da publicação do resultado, com possibilidade de prorrogação, a critério da direção do foro da comarca.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: