TJ - MG divulga um novo Processo Seletivo de estágio

Objetivo é formação de Cadastro Reserva para estudantes do curso de Direito
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020 às 13h43
TJ - MG divulga um novo Processo Seletivo de estágio

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG), divulga um novo Processo Seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva para estudantes do curso de Direito, em Ituiutaba - MG

Para obter a contratação, os estudantes devem estar cursando o ensino Superior. Ao serem contratados, os estagiários devem exercer suas funções referente a carga horária semanal de 30 horas, recebendo bolsa-auxílio no valor de R$ 1.047,00 e auxílio-transporte em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente de forma presencial, na sala da Administração do Fórum de Ituiutaba - MG , no período de 17 de fevereiro a 6 de março de 2020.

Vale ressaltar que a validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período ou período inferior.

Esta seleção será composta por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada na provável data de 29 de março de 2020, conforme a publicação do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: