TJ - MG divulga Processo Seletivo na comarca de Santo Antônio do Monte

Seleção busca formar cadastro reserva de alunos matriculados no curso de pós-graduação em direito; confira
Quinta-feira, 30 de março de 2023 às 13h25
TJ - MG divulga Processo Seletivo na comarca de Santo Antônio do Monte

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à formação de cadastro reserva de estagiário de pós-graduação em direito.

De acordo com o edital, os estudantes deverão atuar na Comarca de Santo Antônio do Monte. Para concorrer a uma oportunidade, os estudantes devem estar matriculados regularmente em curso de pós-graduação em direito.

Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.818,00 ao mês e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 10 a 14 de abril de 2023, via internet por meio do envio da documentação solicitada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: sdt1secretaria@tjmg.jus.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova teórica, prevista para ser realizada no dia 20 de abril de 2023, no Fórum Magalhães Pinto, situado na Praça Getúlio Vargas, s/ n, centro, com inicio ás 13h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de direito civil; direito processual civil; direito do consumidor; direito penal; direito processual penal; direito constitucional; direito administrativo.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: