TJ - MG divulga Processo Seletivo de estágio em Campina Verde

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de pós-graduação em Direito; confira
Segunda-feira, 10 de julho de 2023 às 14h29
TJ - MG divulga Processo Seletivo de estágio em Campina Verde

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para estagiário de pós-graduação em Direito, na Comarca de Campina Verde.

Quando selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário corresponde ao valor de R$ 1.818,00, acrescido de R$ 198,00 de auxílio-transporte, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 24 a 26 de julho de 2023, de forma presencial, das 12h às 18h, na Administração do Fórum da Comarca de Campina Verde, situado à Rua Trinta, nº 262, Bairro Medalha Milagrosa.

No mesmo período, também serão recebidas inscrições de forma online, das 12h30 às 17h, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva/dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 3 de agosto de 2023, às 9h, no salão do Júri do Fórum da Comarca de Campina Verde.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Foro da Comarca.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: