TJ - MG divulga novo Processo Seletivo em Monte Sião

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de Direito; veja como participar
Quarta-feira, 16 de agosto de 2023 às 13h34
TJ - MG divulga novo Processo Seletivo em Monte Sião

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, na Comarca de Monte Sião.

De acordo com o edital, há oportunidades em reserva para estagiários de graduação em Direito, matriculados do terceiro ao oitavo período, em instituições de ensino superior.

Ao estagiário selecionado, a carga horária para realização das funções estipuladas será de 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio de R$ 1.212,00, acrescido de R$ 198,00 de auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 14 de agosto e serão recebidas até 31 de outubro de 2023, das 12h às 18h, de forma presencial, no Fórum da Comarca de Monte Sião, Rua Napoli, nº 77, Bairro Villaggio, ou via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: msi1secretaria@tjmg.jus.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista parra ser aplicada no dia 7 de novembro de 2023, às 9h, no mesmo local das inscrições presenciais.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: