TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio na Comarca de Cabo Verde

Oportunidades são ofertadas para estagiários de pós-graduação em Direito; veja como participar
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 14h50
TJ - MG anuncia Processo Seletivo de estágio na Comarca de Cabo Verde

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para estagiários de pós-graduação em Direito, na Comarca de Cabo Verde.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado e com frequência regular no curso de pós-graduação em Direito.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário corresponde ao valor de R$ 1.818,00, acrescido de auxílio-transporte, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 12 de maio de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte endereço de e-mail:cbvsocial@tjmg.jus.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva e dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 18 de maio de 2023, às 13h30, no salão do júri do fórum de Cabo Verde.

Esta Seleção Pública terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção do Foro desta Comarca.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: