TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Mariana

A oportunidade é para alunos do terceiro ao oitavo período do curso de Direito; confira
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 13h47
TJ - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Mariana

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio na Comarca de Mariana.

Segundo o edital, a oportunidade é para alunos do terceiro ao oitavo período do curso de Direito.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte, em pecúnia, no valor de R$ 198,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 5 de fevereiro de 2024 a 1 de março de 2024, das 13h às 17h, na na sala da Administração do Foro, no Fórum "Dr. Armando Pinto Monteiro", situado na Rua Adriana Aparecida Pascoal, s/nº, São Cristóvão.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha e prova dissertativa, ambas previstas para acontecerem no dia 15 de março de 2024. A atuação como conciliador voluntário no Tribunal de Justiça de Minas Gerais pelo período mínimo de seis meses.

Validade

A Seleção Pública terá validade de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado a critério do Juiz Diretor do Foro da Comarca de Mariana - MG, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: