TJ - GO divulga edital de Processo Seletivo para Estagiários

Oportunidades são exclusivas para o município de Goiânia - GO.
Segunda-feira, 30 de abril de 2018 às 17h21
TJ - GO divulga edital de Processo Seletivo para Estagiários

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ - GO) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa preencher vagas e formar cadastro de reserva de Estagiários para atuarem no município de Goiânia - GO.

Há oportunidades disponíveis para estudantes dos cursos de História - Bacharelado (5) e Museologia (5). A Bolsa-Estágio é de R$ 743,92, além de Auxílio-Transporte mensal de R$ 176,00, para jornadas de 20 ou 25 horas semanais.

Os interessados poderão garantir participação até o dia 13 de maio de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.ciee.org.br. Para tal, é necessário estar cursando a partir do 3º semestre ou 2º ano do curso.

No que diz respeito à qualificação dos participantes, haverá aplicação da etapa única de Prova Objetiva, com caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 20 de maio de 2018, a partir das 10h.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado. Já o estágio terá vigência de dois anos, sem possibilidade de prorrogação, conforme determina o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: