TJ - GO de Vianópolis altera data da prova para assistente administrativo

TJ - GO de Vianópolis abre inscrições para cargo de assistente administrativo com provas em junho de 2013 no centro da cidade.
Sexta-feira, 10 de maio de 2013 às 08h30
TJ - GO de Vianópolis altera data da prova para assistente administrativo

Publicado o edital nº 002/2013, que altera o edital nº 001/2013, da seleção para assistente de juiz da comarca de Vianópolis. De acordo com a juíza Marli de Fátima Naves, as provas serão realizadas no domingo (19), das 13 horas às 18 horas, na Escola Estadual Americano do Brasil (Rua José Issy, nº 508, Centro).

Fonte: www.tjgo.jus.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TJ - GO da Comarca de Vianópolis abre inscrições para assistente administrativo

A comarca de Vianópolis abriu inscrições para o cargo comissionado de assistente administrativo.

Para participar, o candidato deverá comprovar conclusão do curso de Bacharelado em Direito ou estar cursando o último ano.

Das Inscrições:

Para inscrever-se o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, com posterior envio para o e-mail comarcadevianopolis@tjgo.jus.br, ou mediante entrega do mesmo preenchido na Secretaria da Diretoria do Foro no período das 8h do dia 2 de maio até às 18h de sexta-feira (10 de maio de 2013). As inscrições são gratuitas.

Será divulgada no sitio virtual do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e no Placard do Fórum Local lista geral de inscritos no dia 24 de maio de 2013.

Das provas:

As provas consistirão em duas etapas, a primeira objetiva e subjetiva, a segunda entrevista pessoal e apresentação de curriculum vitae.

As provas serão realizadas no dia 1 de junho de 2013 nas dependências da Escola Estadual "Americano do Brasil" situado na Rua José Issy, nº 508, Centro, Vianópolis, Estado de Goiás. A duração da prova é de 4 horas, com início às 13h e término às 17h.

Os candidatos deverão comparecer no local designado com no mínimo 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação com foto e comprovante de inscrição.

Os resultados serão feitos através do sitio virtual do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e de listagem no Placard do Fórum de Vianópolis.

EDITAL Nº. 001/2013

Fonte: www.tjgo.jus.br

Compartilhe: