TCE - RN prorroga inscrições de Processo Seletivo para Estagiários

Formação de cadastro reserva é o principal objetivo.
Segunda-feira, 2 de abril de 2018 às 14h25
TCE - RN prorroga inscrições de Processo Seletivo para Estagiários

Com o objetivo de formar cadastro reserva de novos Estagiários, o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE - RN) prorroga o período de inscrições para Processo Seletivo.

Agora, os interessados poderão candidatar-se até o dia 8 de abril de 2018, por meio do endereço eletrônico www.tce.rn.gov.br. A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de provas objetivas ou discursivas, de acordo com a vaga pleiteada. Mais informações podem ser consultadas no documento disponível em nosso site.

Podem candidatar-se estudantes matriculados nos cursos de Graduações em Administração/ Gestão Pública; Ciências Contábeis; Direito; Informática; Jornalismo e Engenharia Civil.

Assim que forem admitidos, os estagiários deverão atuar em jornadas de 20h de trabalho por semana, com bolsa-auxílio de R$ 800,00 ao mês, acrescida do benefício de auxílio-transporte.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais informações, basta consultar o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: