Taquarituba - SP abre processo seletivo para Médico Regulador

Inscrições abertas para Médico Regulador em Taquarituba! Aproveite a oportunidade e candidate-se agora mesmo!
Segunda-feira, 28 de maio de 2012 às 14h24
Taquarituba - SP abre processo seletivo para Médico Regulador

Começa hoje (28), o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Taquarituba, destinado à contratação temporária de Médico Regulador. O certame terá organização e execução feita pela empresa OM Consultoria.

É oferecida apenas uma vaga para Médico Regulador, com jornada semanal de 40h e remuneração de R$ 4.800,00. Para participar da seleção é exigido curso superior em Medicina e registro no CRM.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.omconsultoria.com.br, entre 28 e 31 de maio de 2012. Na página, o candidato deverá preencher corretamente o formulário eletrônico e imprimir o boleto referente à taxa de inscrição no valor de R$ 52,00.

A avaliação se dará através de prova escrita de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. A data, local e horário de realização da prova serão divulgados em edital específico com antecedência mínima de cinco dias.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Compartilhe: