Taboão da Serra - SP abre Concurso Público para professor

Os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas diferentes até serem contratados
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 11h06
Taboão da Serra - SP abre Concurso Público para professor

A Prefeitura de Taboão da Serra em São Paulo, abre Concurso Público para o preenchimento de 120 vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Professor de Educação Básica.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha 18 anos, seja brasileiro nato, esteja em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua licenciatura plena em pedagogia, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 3.177,26, com carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da ABCP, a partir de 18 de maio de 2022 até 27 de junho de 2022, com a taxa sendo de R$ 80,00. A confirmação da inscrição ocorrerá após a validação do pagamento do boleto referente à taxa de inscrição. A baixa bancária poderá ocorrer em até dois dias úteis.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova objetiva e análise de títulos de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 10 de julho de 2022.

A validade do Concurso Público será de dois anos, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: