Suspenso concurso da Câmara de Arroio do Sal - RS

Sexta-feira, 9 de novembro de 2012 às 17h45
Suspenso concurso da Câmara de Arroio do Sal - RS

Estão suspensas todas as atividades relacionadas ao concurso público 001/2012 da Câmara de Arroio do Sal, Rio Grande do Sul.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga para Técnico em Contabilidade na Câmara de Arroio do Sal - RS

Começarão na próxima segunda-feira, 29 de outubro, as inscrições para o concurso da Câmara de Arroio do Sal, Rio Grande do Sul, com uma vaga para Técnico em Contabilidade.

Para preencher esta vaga e garantir a remuneração de R$ 1.160,23 em regime de 40 horas semanais o candidato deverá ter o ensino médio completo, curso técnico contábil, curso de informática, experiência na área e registro no conselho profissional.

Segundo a empresa organizadora, a Sellector, entre as atribuições do cargo estão as seguintes tarefas:

  • elaborar planos de contas e preparar normas de trabalhos de contabilidade;
  • escriturar ou orientar a escrituração de livros contábeis de escrituração cronológica e sistemática;
  • fazer levantamentos e organizar balanços e balancetes patrimoniais e financeiros;
  • fazer revisão de relatórios informando mensalmente a situação financeira e patrimonial das repartições; e
  • executar tarefas afins.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 12 de novembro na Prefeitura Municipal de Arroio do Sal, localizada na rua Alegrete, nº. 111, na segunda e sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h e de terça a quinta-feira, das 13h às 19h. A taxa de inscrição será de R$ 60,00.

Os candidatos deverão apresentar os originais e cópias da cédula de identidade civil ou militar, comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, duas fotos 3X4 iguais e recentes e CPF.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com questões sobre conhecimentos específicos, português, matemática e informática. A previsão é de que estas avaliações sejam aplicadas no dia 2 de dezembro, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, mas poderá ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Câmara Municipal.

Compartilhe: