SSP - BA divulga novo Processo Seletivo com mais de 50 vagas

Candidatos devem se atentar ao curto período de inscrição.
Quinta-feira, 24 de maio de 2018 às 15h05
SSP - BA divulga novo Processo Seletivo com mais de 50 vagas

A Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP - BA) anuncia novo Processo Seletivo que visa contratar 59 profissionais de nível médio e superior em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, para o município de Salvador.

São oportunidades nos cargos de Assistente de Atividade Administrativa (57), Técnico de Nível Superior - Direito (1) e Técnico de Nível Superior - Qualquer área de formação (1). Vale ressaltar que dentro do total de funções mencionadas, há exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Os contratados pelo período de 24 meses, com a possibilidade de prorrogação por igual tempo, devem cumprir carga horária de 40h semanais, com remuneração variável de R$ 1.569,17 a R$ 2.729,76, já acrescido da gratificação da função temporária, além dos benefícios de auxílio refeição e vale transporte.

As inscrições são realizadas no endereço eletrônico www.selecao.ba.gov.br, por meio do formulário disponível a partir das 6h do dia 1 de junho de 2018 até às 20h do dia 8 de junho de 2018.

Este Processo Seletivo válido por um ano, é composto por etapa única, que é Avaliação Curricular de caráter eliminatório e classificatório, seguindo os critérios preestabelecidos no edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: