SRJ - SP promove um novo edital de Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 10h21
SRJ - SP promove um novo edital de Concurso Público

No estado de São Paulo, o Serviço de Regulação de Saneamento de Jacareí (SRJ) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Engenheiro Civil.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com formação completa em Engenharia Civil; registro no CREA; CNH tipo "B"; e experiência mínima anterior na área de saneamento ou projetos hidráulicos.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$4.173,77.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 17 de março de 2023 até às 23h59 do dia 2 de abril do mesmo ano, no site do Instituto Consulpam. A taxa de inscrição será no valor de R$9,50.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 16 de abril de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; noções de informática; noções de direito administrativo e constitucional; matemática; e conhecimentos específicos. Também haverá prova de títulos.

Validade

O Concurso Público terá vigência de dois anos, contados de sua homologação, podendo ser prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: