SPTrans organiza Processo Seletivo para a contratação de Estagiários

São oportunidades com jornada de seis horas diárias
Sábado, 25 de janeiro de 2020 às 09h40
SPTrans organiza Processo Seletivo para a contratação de Estagiários

A São Paulo Transporte S.A - SPTrans, junto ao Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, tornam público o Processo Seletivo destinado à contratação de novos Estagiários de nível Médio; Técnico e Superior. No total, são ofertadas 20 vagas.

São oportunidades para as áreas de: Nível Médio (6); Técnico em: Administração (1), Informática/ Manutenção e Suporte de Informática (1) e Secretariado; Administração (5); Informática - Foco em Desenvolvimento; Ciências Contábeis; Ciências Sociais; Comunicação Social - Habilitação: Jornalismo (3); Comunicação Social - Habilitação: Publicidade e Propaganda e Relações Públicas; Designer Gráfico/ Tecnologia em Designer Gráfico/ Web Design; Direito (2); Engenharia Ambiental (1); Informática - Foco em Infraestrutura (1); Estatística; Psicologia; Secretariado Executivo/ Tecnologia em Secretariado e Tecnologia em Transporte Terrestre.

Vale ressaltar que algumas destas chances são destinadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

O valor da bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 529,32 a R$ 802,56, de acordo com a escolaridade, mais auxílio-transporte e vale-refeição. A carga horária a ser cumprida é de seis horas diárias.

Interessados podem se inscrever no período de 23 de janeiro de 2020 até o dia 2 de fevereiro de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ciee.org.br.

Como forma de classificação, será realizada Prova Objetiva, com data prevista de realização para o dia 16 de fevereiro de 2020. Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: