SPDM retifica e reabre as inscrições do Processo Seletivo

Inscrições continua sendo realizadas via internet.
Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 às 08h59
SPDM retifica e reabre as inscrições do Processo Seletivo

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina - SPDM retificou o conteúdo programático e reabriu as inscrições apenas para a função de Musicoterapeuta pertencente ao Processo Seletivo.

Interessados em se inscrever no cargo acima mencionado, poderão preencher a ficha que está disponível no site www.spdmpais.org.br, até o dia 5 de setembro de 2017.

O objetivo deste Processo Seletivo é a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio e superior, que atuarão no Programa de Atenção Integral a Saúde, no Município do Rio de Janeiro - RJ.

A seleção válida por um ano, conta ainda com 35 vagas distribuídas nos seguintes cargos: Agente Redutor de Danos, Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Portaria, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar Técnico (Oficineiro), Dentista, Enfermeiro (3), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta, Médico nas especialidades de Clínico Geral, Ginecologia, Generalista (15), Plantonista Clínico Geral (4), Plantonista Pediatra (4) e Psiquiatra (1); Musicoterapeuta; Nutricionista; Professor de Educação Física; Psicólogo; Técnico de Enfermagem (6); Técnico em Farmácia; e Técnico em Saúde Bucal. O período de inscrição para estas funções foi encerrado em 21 de agosto de 2017.

Em todos os casos os contratados irão trabalhar na Clínica da Família/ Serviço de Apoio Especializado, na Unidade de Pronto Atendimento e no Centro de Atenção Psicossocial, em carga horária que varia de 20h a 40h semanais, e os salários vão de R$ 1.219,20 a R$ 13.960,58.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e entrevista técnica de caráter eliminatório e classificatório, e também avaliação de títulos, de natureza apenas classificatória.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: