SMS - RJ abre Processo Seletivo com vagas para Médicos

Subsecretaria de Saúde do Rio de Janeiro abre seis vagas para Médicos em diversos hospitais municipais - Confira os detalhes e inscreva-se agora!
Sexta-feira, 17 de julho de 2015 às 16h37
SMS - RJ abre Processo Seletivo com vagas para Médicos

Seis vagas para Médicos foram anunciadas por meio do novo Processo Seletivo da Subsecretaria de Gestão da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro - RJ.

Há oportunidades para os Hospitais Municipais Miguel Couto; Lourenço Jorge; Barata Ribeiro; Souza Aguiar; e Salgado Filho, no cargo de Médico (2 vagas); e nas especialidades de Pediatra (1 vaga); Traumato-ortopedia (1 vaga); Anestesiologia (1 vaga).

Para concorrer é preciso atender aos requisitos exigidos no edital, dentre eles, registro no órgão fiscalizador e conclusão da graduação em Medicina.

A remuneração total é de R$ 6.256,32 e R$ 7.282,29, conforme o que for determinado para cada área.

Você tem interesse? Então inscreva-se de 20 a 22 de julho de 2015, na Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, Sala 601, Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, das 10h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Currículo, e o prazo de validade do Processo Seletivo é de dois meses, contados a partir da data da homologação, com chance de prorrogação.

Confira outras informações no edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: