Sete Processos Seletivos são divulgados pela Etec de Itatiba

Candidatos serão submetidos à exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos
Domingo, 28 de março de 2021 às 09h01
Sete Processos Seletivos são divulgados pela Etec de Itatiba

A Escola Técnica Estadual Rosa Perrone Scavone (Etec), na cidade de Itatiba, São Paulo, divulgou sete Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico. 

Os documentos trazem chances nas seguintes áreas:

  • Edital nº 100/01/2021: Recursos Humanos, na disciplina de Práticas de Departamento Pessoal;
  • Edital nº 100/02/2021: Recursos Humanos, na disciplina de Desenvolvimento Humano e Organizacional;
  • Edital nº 100/03/2021: Automação Industrial, na disciplina de Instalações Elétricas para Automação Industrial;
  • Edital nº 100/04/2021: Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado - AMS), na disciplina de Matemática (BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases);
  • Edital nº 100/05/2021: Administração Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado - AMS), na disciplina de História (BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases);
  • Edital nº 100/06/2021: Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM), na disciplina de Física (BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases);
  • Edital nº 100/07/2021: Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM), na disciplina de Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional (Base Nacional Comum/ ETIM/ MTec).

É exigido que os interessados tenham graduação ou licenciatura nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função, dentre outros.

O valor do salário mensal ofertado será de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, e cada uma delas equivale a R$ 18,35.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 29 de março até às 23h59 do dia 12 de abril de 2021, somente via internet, no site da Etec. Vale ressaltar que não haverá taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas: exame de memorial circunstanciado - prova de títulos e prova de métodos pedagógicos - prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos completos, em cumprimento a Lei nº 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso), entre si e frente aos demais.

A validade dos presentes Processos Seletivos será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: