Sete Concursos Públicos são abertos pela Etec de Leme - SP

Profissionais vão receber salários referente ao Padrão I-A da profissão.
Quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 15h53
Sete Concursos Públicos são abertos pela Etec de Leme - SP

Para preencher vagas na função de Professor a Escola Técnica Estadual Deputado Salim Sedeh (Etec) de Leme, no Estado de São Paulo vai receber entre os dias 10 a 24 de julho de 2017 as inscrições para os sete novos Concursos Públicos.

As oportunidades nas disciplinas e cursos a seguir: Imagem, Mídia e Tecnologia - Processos Fotográficos; Produção de Imagens Fotográficas - Comunicação Visual Integrado ao Ensino Médio; Teoria das Relações Humanas - Recursos Humanos; Operações Unitárias nos Processos Industriais - Química Integrado ao Ensino Médio; Gestão de Pessoas II - Administração; Influência dos Movimentos Artísticos na Comunicação Visual I - Comunicação Visual e Tecnologia dos Materiais Inorgânicos - Química Integrado ao Ensino Médio, podem ser ministradas nos períodos Matutino/ Vespertino ou Noturno.

Os interessados nos editais 110/01, 110/02, 110/04, 110/05, 110/06, 110/07 e 110/08/2017 devem realizar as inscrições no horário das 10h às 17h e das 18h às 20h, na Etec de Leme, localizada na Rua Neida Zencker Leme, nº 500, Cidade Jardim. Há taxa de participação no valor de R$ 82,73.

Estes Concursos Públicos terão validade de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Aos contratados, o órgão oferece salário de R$ 17,15 por hora-aula ministrada, correspondente ao Padrão I-A da função que é de Professor de ensino Médio e Técnico.

Os inscritos vão ser avaliados por meio de Prova Objetiva, Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e Prova de Títulos, conforme os editais disponibilizados em nosso site.

Dentre as condições para realizar a inscrições está: ter Graduação ou equivalente desde que previsto no requisito para a vaga em instituições reconhecidas pelo MEC.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: