Sesau - RR divulga 3ª retificação do concurso para Médicos

Quarta-feira, 31 de julho de 2013 às 17h19
Sesau - RR divulga 3ª retificação do concurso para Médicos

Em sua terceira retificação, referente ao concurso público 005/2013, a Secretaria Estadual da Saúde de Roraima (Sesau - RR) esclarece que efetuou mudanças na redação da alínea "a" do subitem 3.11.4.

Em ocasião anterior, haviam sido retificados os Anexos I - Cronograma de Atividades, II - Escolaridade/Requisitos e III - Conteúdo Programático de Hemoterapia.

Além disso, foi informado que o cargo de Médico - Nefrologia/Transplante - 40h havia sido excluído do Anexo II, enquanto que o cargo de Médico - Nefrologia 40h tinha sido incluso.

No caso da vaga para pessoa com deficiência contida no mesmo Anexo, a mesma foi excluída e na sequência acrescentada ao cargo de Médico - Medicina do Trabalho - 40h.

O concurso, que é organizado pela Universidade Estadual de Roraima (UERR), prevê o preenchimento de 357 vagas de Médico nas especialidades de Acupuntura, Anestesiologia, Alergia e Imunologia, Cancerologia Clínica, Cancerologia Cirúrgica, Cardiologia/Ecocardiograma, Cardiologia/Hemodinamicista, Cardiologia, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Clínico Geral, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia do Aparelho Digestório, Cirurgia Geral, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Torácica, Coloproctologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Ginecologia e Obstetrícia, Ginecologia/Patologia, Hematologia, Hematopediatria, Hemoterapia, Infectologia, Terapia Intensiva, Medicina do Trabalho, Mastologia, Neurologia, Nefrologia/Transplante, Nefrologia, Neuropediatria, Neonatologia, Neurocirurgião, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia/Traumatologia, Patologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia, Intervencionista, Reumatologia, Uroginecologia, Ultrassonografia, Urologia e de Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia.

As oportunidades serão distribuídas entre as cidades de Boa Vista, Alto Alegre, Alto Alegre/Maloca da Barata, Amajari, Bonfim, Caracaraí, Caroebe, Iracema, Mucajaí, Normandia, Rorainópolis, Pacaraima, São João da Baliza, São Luís do Anauá, Santa Maria do Boiaçu e Uiramutã.

Para concorrer os candidatos devem se inscrever até às 23h59 do dia 4 e agosto de 2013 pelo site www.uerr.edu.br, mediante o preenchimento do formulário e pagamento da taxa, no valor de R$ 120,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 60 questões sobre língua portuguesa, atualidades gerais, legislação geral e conhecimentos específicos em dia 25 de agosto de 2013, das 14h às 18h, nos municípios de Boa Vista e Rorainópolis.

Compartilhe: