SESAU - RO promove retificação de Processo Seletivo

Documento estabelece alterações na carga horária e remuneração a ser ressarcida aos contratados.
Quarta-feira, 13 de novembro de 2019 às 11h46
SESAU - RO promove retificação de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Saúde - SESAU- RO anuncia a retificação do Processo Seletivo, objetivando ao preenchimento de 46 vagas ao cargo de Médico de a fim de atuarem nas Unidades de Saúde Pública Estadual dos municípios de Buritis, Porto Velho e São Francisco do Guaporé.

O documento altera a carga horária, bem como a remuneração estabelecida ao cargo de Médico, no qual ao ser contratado o mesmo deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 4.514,38 a R$ 11.789,24.

Há 46 vagas disponíveis ao cargo de Médico, distribuídas entre as seguintes modalidades: Clínico Geral (7); Cirurgião Pediatra (3); Anestesiologista (27); Gineco-Obstetra (3); Ortopedista (2); Cardiologista (2); e Pediatra (2).

No entanto, a contratação será firmada pelo prazo determinado de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

É necessário que o candidato possua Diploma de Graduação em nível Superior em Medicina, além de Certificação de Conclusão de Residência Médica ou Certificação de Títulos de Especialista ma área pretendida.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 30 de outubro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: sistema.sesau.ro.gov.br, devendo o candidato realizar o envio de documentos como é estabelecido no edital, ao seguinte e-mail: processoseletivosesau@gmail.com.

Como forma de seleção será aplicada Análise de Títulos. A validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável uma única vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital pra obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: