SES - SP abre vaga para Médico no IPGG José Ermírio de Moraes

Instituto Paulista de Geriatria abre processo seletivo para contratação de médicos em diversas especialidades - Confira!
Sexta-feira, 2 de agosto de 2013 às 15h53
SES - SP abre vaga para Médico no IPGG José Ermírio de Moraes

O Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia "José Ermírio de Moraes", da Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde (www.saude.sp.gov.br), por meio da Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado nº. 005/2013 para 12 contratações por tempo determinado na classe Médico I (Especialidades: Cardiologia, Clínica Médica, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina do Trabalho, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Urologia) para o Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia "José Ermírio de Moraes".

As inscrições serão realizadas no período de 12 de agosto de 2013 a 10 de setembro de 2013 das 8h às 17h, na Gerência de Recursos Humanos do respectivo Instituto, sito à Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, nº. 34, 2º Andar, Sala 21, São Miguel Paulista - SP, CEP 08.011-010.

As contratações serão preenchidas em caráter temporário com base na aludida Lei Complementar, em Jornada de 20 horas semanais, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5.0 pontos na avaliação curricular.

O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

Para maiores informações entrar em contato pelo telefone (11) 2031-9898 ou 2030-4039.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: