SES - SC recebe inscrições do Processo Seletivo para Profissionais da Saúde

Jornadas de trabalho semanais é de 40h, para atuar no Centro Catarinense de Reabilitação.
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 12h03
SES - SC recebe inscrições do Processo Seletivo para Profissionais da Saúde

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) recebe as inscrições do Processo Seletivo que objetiva o provimento de vagas para Profissionais da Saúde de nível Superior e Médio, que irão atuar no Centro Catarinense de Reabilitação.

Há uma vaga para Enfermeiro e quatro para Técnico em Prótese e Órtese. Os requisitos necessários para os cargos disponíveis é ter concluído o curso Superior em Enfermagem na especialização de Neurologia, e também, Curso Técnico de Ensino Médio na área de atuação.

Com jornadas semanais de 30h, os Profissionais receberão salários que variam de R$ 2.648,80 podendo chegar até R$ 3.602,14, já acrescidos de gratificação atividade de saúde, auxílio-alimentação, insalubridade e adicional de pós graduação.

Até o dia 2 de dezembro de 2016, os candidatos devem efetuar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.saude.sc.gov.br, a entrega da documentação comprobatória descritas no edital, no Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Estado da Saúde, localizado na Rua Esteves Júnior, nº 160, andar Térreo, Centro de Florianópolis - SC, de segunda a sexta-feira das 13h30 às 18h30.

A classificação dos candidatos será mediante ao somatório de pontos da contagem de Títulos e da Experiência Comprovada.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez.

Para obter mais informações, acesse nosso site onde você encontra o edital de abertura completo.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: