SES - PE publica edital de Processo Seletivo com mais de 1600 vagas

Oportunidades estão distribuídas em diversas funções e ofertam salários de até 9,8 mil
Terça-feira, 2 de junho de 2020 às 13h06
SES - PE publica edital de Processo Seletivo com mais de 1600 vagas

A Secretaria de Saúde do Estado do Pernambuco (SES - PE), em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo com objetivo de realizar a contratação temporária de profissionais pelo prazo de seis meses.

Vagas e requisitos

São ofertadas 1657 vagas dentre as seguintes funções: Assistente Social Plantonista (60); Biomédico Plantonista (82); Enfermeiro Uteísta Plantonista (72); Farmacêutico Plantonista (65); Farmacêutico/Bioquímico Diarista (5); Fisioterapeuta em Terapia Intensiva Plantonista (42); Nutricionista Plantonista (67); Médico Intensivista Adulto Plantonista (71); Médico Intensivista Pediátrico Plantonista (14); Técnico de Enfermagem Plantonista (1.017); Técnico de Laboratório Plantonista (59); Técnico de Laboratório Diarista (10); Técnico de Radiologia Plantonista (38); Técnico em Farmácia Plantonista (12); Enfermeiro Assistencial Plantonista (3); Médico Pediatra Plantonista (12); Médico Tocoginecologista Plantonista (4); Enfermeiro Regulador Plantonista (12); Enfermeiro Obstetra Plantonista (7); e Fisioterapeuta Respiratório Plantonista (5).

Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

As oportunidades serão lotadas nas seguintes cidades: Recife; Limoeiro; Caruaru; Garanhuns; Salgueiro e Serra Talhada.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre os níveis médio/técnico ou superior conforme a área na qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 12 a 30 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna de R$ 1.045,00 a R$ 9.886,16. Em determinadas funções, a carga horária estabelecida é de plantões de 12 horas de trabalho por 60 horas de descanso.

Procedimentos de inscrição

Os interessados devem realizar inscrições no período de 1º a 4 de junho de 2020, por meio do site da Escola de Governo em Saúde Pública do Pernambuco (ESPPE). A documentação requisitada deve ser encaminhada em formato "PDF", de acordo com o edital.

Em razão da finalidade da contratação, não será permitida a participação de candidatos vulneráveis ao grupo de risco de aumento de mortalidade da Covid-19, conforme é prescrito no documento de seleção.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular, de acordo com os documentos enviados no ato de inscrição.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: