SES - DF retifica número de vagas do edital 034/2012

Terça-feira, 4 de setembro de 2012 às 16h29
SES - DF retifica número de vagas do edital 034/2012

Fica esclarecido que o total de vagas ofertadas no certame 034/2012 será de 816, pois o cargo da área de Clínica Médica (código 112) permanece com seis vagas para Coordenação Geral de Saúde de Planaltina e duas para a Coordenação Geral de Saúde de Brazilândia.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site e as alterações em: download.universa.org.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SES - DF retifica edital 034/2012 e diminui número de vagas ofertadas

Fica esclarecido que o cargo de código 113 - Endocrinologia será destinado ao Hospital Regional do Gama. Já o cargo de código 112 - Clínica Médica será para a Coordenação Geral de Saúde de Brazlândia, com apenas duas vagas. Portanto, o total de vagas passa para 810.

Para mais informações consulte o edital completo, suas alterações e inscricao.universa.org.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SES - DF abre concurso com 816 vagas para Médicos de diversas especialidades

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) realizará concurso público para o preenchimento de 816 vagas e formação de cadastro reserva de Médicos de diversas especialidades.

Segundo a Fundação Universa, organizadora responsável, as oportunidades são para Médicos nas áreas de Acupuntura, Alergia e Imunologia, Anatomia Patológica, Anestesiologia, Broncoesofagologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Cardíaca, Cirurgia Vascular, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Clínica Médica, Endocrinologia, Genética Médica, Geriatria, Hematologia e Hemoterapia, Homeopatia, Infectologia, Medicina Intensiva, Neonatologia, Neuropediatria, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Psiquiatria, Radioterapia e Médico do Trabalho.

Os interessados deverão ter formação em curso superior de medicina, registro no conselho profissional e residência médica na área. A remuneração será de R$ 3.949,22 em regime de 20 horas semanais.

Do total de vagas destinadas a cada especialidade, 20% serão reservadas às pessoas com necessidades especiais, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do cargo e a deficiência que possuem.

Para concorrer basta efetuar a inscrição entre às 8h do dia 30 de agosto até às 20h do dia 17 de setembro, pelo site www.universa.org.br, ou de forma presencial na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília, das 10h às 17h. A taxa de inscrição será de R$ 40,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva que deverá ser aplicada no dia 21 de outubro, no turno vespertino. A avaliação será composta de 20 questões sobre conhecimentos básicos e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

Os locais e os horários de aplicação das provas serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora e no Diário Oficial do Distrito Federal, na data provável de 2 de outubro de 2012.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Compartilhe: