SES - DF retifica certame com 1.152 vagas imediatas para Técnico em Saúde

Sexta-feira, 3 de outubro de 2014 às 17h59
SES - DF retifica certame com 1.152 vagas imediatas para Técnico em Saúde

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES - DF) divulgou a terceira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 1/2014, que visa à contratação de 1.152 Técnicos em Saúde e à formação de cadastro reserva.

O documento corrige e exclui alguns itens dos tópicos que tratam das disposições preliminares e do cargo, retirando a quantidade de chances para cadastro reserva, e deixando apenas o número de vagas imediatas.

Além disso, altera a carga horária a ser desempenhada, para a definida no art. 1º da Lei nº 5.174/2013, de 19 de setembro de 2013; assim como o trecho relativo a lista de aprovados, do tópico dos critérios de avaliação e de classificação.

Em retificações anteriores, foram incluídos tópicos relacionados à perícia médica e às disposições finais, além de corrigidos dois itens relativos às disposições preliminares e finais; modificada a jornada a ser desempenhada em algumas funções, para 24 horas semanais; alterados os requisitos educacionais exigidos para o cargo de Técnico em Saúde, da especialidade Técnico em Radiologia, e dois itens sobre a participação no certame, de pessoas com necessidades especiais.

As áreas para atuação são de Técnico Administrativo, Higiene Dental, Laboratório (Anatomia Patológica, Histocompatibilidade e Patologia Clínica), Enfermagem, Nutrição e Radiologia.

Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.728,25. Para tanto, devem possuir formação de nível médio, com habilitação específica para a área em que pretende atuar.

O período de inscrição seguiu de 16 de junho de 2014 a 30 de julho de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.iades.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 36,00.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, elaborada conforme os critérios estabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.buriti.df.gov.br - Página 112.

Compartilhe: