Serviço de Água e Esgoto de Dois Córregos - SP abre concurso com 8 vagas

Quarta-feira, 16 de novembro de 2011 às 12h50
Serviço de Água e Esgoto de Dois Córregos - SP abre concurso com 8 vagas

A partir de hoje, 16 de novembro, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Dois Córregos (SAAEDOCO), São Paulo, receberá inscrições para o concurso público com oito vagas para Operador de Estação de Tratamento de Esgoto.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental Completo. A remuneração será de R$ 621,70 em jornadas de 36 horas semanais, além de 40% de insalubridade sobre o salário mínimo vigente.

Entre as atividades de responsabilidade do Operador de Estação de Tratamento de Esgoto estão as tarefas de operar equipamentos e unidades de tratamento de esgotos, operar unidades de tratamento biológico de esgotos como valos de oxidação, lagoas de estabilização e outros, conservar e manter limpas e desobstruídas as grades, canaletas e calhas, preparar soluções com produtos químicos para o processo de tratamento de esgotos e comunicar problemas relativos a segurança patrimonial e ambiental nas instalações operacionais.

Os interessados poderão se preencher o formulário de inscrição até às 23h59 do dia 30 de novembro no site www.rboconcursos.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 25,00.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de dezembro, na EMEF Francisco Simões, localizada na Praça Francisco Simões nº. 39, centro.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período segundo interesse da administração do (SAAEDOCO).

Compartilhe: