SERIN - BA divulga edital republicado do Processo Seletivo com 18 vagas

Candidatos devem se atentar ao novo período de inscrição.
Sexta-feira, 1 de junho de 2018 às 15h08
SERIN - BA divulga edital republicado do Processo Seletivo com 18 vagas

A Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia - SERIN anuncia novas datas de inscrições do Processo Seletivo que visa contratar 18 profissionais que atuarão por tempo determinado em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

Os interessados devem se atentar ao novo período de inscrição que ocorrerá a partir das 8h do dia 5 de junho de 2018 até às 20h do dia 11 de junho de 2018, de acordo com o horário de Brasília - DF, estas são recebidas no endereço eletrônico www.selecao.ba.gov.br.

Este certame conta com oportunidades para os cargos de Técnico Nível Médio - Auxiliar Administrativo/ Motorista (8); e Técnicos - Nível Superior nas áreas de Administração (6), Secretariado (2), Economia (1) e TIC (1).

Os contratados atuarão no município de Salvador em jornada de trabalho de 40h semanais, com remuneração de R$ 1.183,10 para nível médio e R$ 2.729,78 para cargos de nível superior.

Este Processo Seletivo que é válido por um ano, que será constituído por Análise Curricular de caráter eliminatório e classificatório e ocorre entre os dias 14 e 20 de junho de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: