SEPRO divulgou aditamento de vaga ao cargo de Analista - Nível Superior

SERPRO divulga aumento de vagas em concurso para Analista e Técnico - Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 14h13
SEPRO divulgou aditamento de vaga ao cargo de Analista - Nível Superior

O Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) divulgou no Diário Oficial da União de 2 de setembro de 2010, 14 de agosto de 2013 e 4 de abril de 2013 o acréscimo vagas ao cargo de Analista - Nível Superior na especialização de Gestão Logística (2 vagas); Negócios em Tecnologia da Informação (10); Advocacia (1), Desenho Instrucional (4), Engenharia (1), Gestão Financeira (4), Serviço Social (1), e ao cargo de Técnico de Nível Médio na especialização de Operação de Redes (35), referente ao Edital nº. 1/2010 - SERPRO, de 23 de março de 2010, publicado no Diário Oficial da União de 25 de março de 2010. Na data de 25 de junho de 2010o SERPRO divulgou o resultado final do Concursodevidamente homologado pelo Diretor-Presidente, em exercício.

As provas para o Concurso foram aplicadas na data de 23 de maio de 2010, às 8 horas para os cargos de Analista e às 14 horas para Técnico, (horário oficial de Brasília-DF).

O Concurso Público visa ao preenchimento de 38 vagas para o cargo de Analista e à formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista e de Técnico.

O Concurso Público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

  • As inscrições foram efetuadas somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada no período entre às 10h do dia 31 de março de 2010 até às 23h59 do dia 19 de abril de 2010, observado o horário oficial de Brasília - DF.
  • Os candidatos que não dispuseram de acesso à Internet, o CESPE/UnB efetuaram as inscrições nos postos de inscrição com computadores, no período das inscrições, devendo o candidato observar o horário de funcionamento de cada estabelecimento.
  • Houve isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008. A isenção foi solicitada mediante requerimento do candidato, disponível, no período entre às 10h do dia 31 de março de 2010 até às 23h59 do dia 19 de abril de 2010, no endereço eletrônico.

O valor das taxas de inscrição será de R$ 72,00 para Analista e de R$ 45,00 para Técnico, devendo ser efetuado através da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), até a data do vencimento.

Os 38 cargos oferecidos foram distribuídos da seguinte maneira:

  • Analista - Nível Superior: Administração de Serviços de Tecnologia da Informação (CR), Advocacia (CR), Comunicação Social (5), Desenho Instrucional (CR), Desenvolvimento de Sistemas (CR), Engenharia (CR), Gestão de Pessoas (CR), Gestão Financeira (CR), Gestão Logística (CR), Medicina do Trabalho (CR), Negócios em Tecnologia da Informação (33), Programação Visual (CR), Redes (CR), Serviço Social (CR), Suporte Técnico (CR);
  • Técnico - Nível Médio: Operação de Redes (CR).

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram realizadas nas cidades de Belém - PA, Belo Horizonte - MG, Boa Vista - RR, Brasília - DF, Cuiabá - MT, Curitiba - PR, Fortaleza - CE, Goiânia - GO, João Pessoa - PB, Macapá - AP, Manaus - AM, Palmas - TO, Porto Alegre - RS, Recife - PE, Rio Branco - AC, Rio de Janeiro - RJ, Salvador - BA e São Paulo - SP, com duração de 3h30.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos a contar da data de publicação de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual prazo, a critério do SERPRO.

Compartilhe: