Seprev de Indaiatuba - SP retifica Concurso com vagas de níveis Médio e Superior

Horário final para realização das inscrições foi alterado.
Quarta-feira, 20 de abril de 2016 às 17h29
Seprev de Indaiatuba - SP retifica Concurso com vagas de níveis Médio e Superior

O Serviço de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais (Seprev) de Indaiatuba, no Estado de São Paulo, retificou o edital do Concurso Público lançado recentemente.

O documento altera o horário para o término das inscrições, que passa a ser até 20h59 do dia 5 de maio de 2016, no site da empresa organizadora, www.mouramelo.com.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Esta oportunidade busca por candidatos de níveis Médio e Superior, nas funções de Oficial Administrativo (2 vagas); Analista Técnico (1 vaga); Contador Previdenciário (1 vaga); Especialista em Tecnologia da Informação (1 vaga); e Procurador Autárquico (1 vaga).

Os salários variam de R$ 2.040,35 a R$ 5.378,98, para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, composta por questões de Conhecimentos Básicos e Específicos, prevista para ser aplicada em 5 de junho de 2016.

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, e há possibilidade de prorrogação por igual período. Veja em nosso site o edital completo e o documento de retificação com outras informações.

Compartilhe: