Seplan - BA realiza Processo Seletivo de nível superior completo

A seleção tem como objetivo o preenchimento de 22 vagas de cargos de nível superior completo, em áreas diferentes
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 09h46
Seplan - BA realiza Processo Seletivo de nível superior completo

A Secretaria do Planejamento - Seplan, do Governo do Estado da Bahia, no uso de suas atribuições, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal de 22 vagas de cargos de nível superior completo, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

Confira quais são os cargos e o número de vagas, respectivamente, conforme o documento:

  • Técnico de Nível Superior/Arquivologia/Biblioteconomia (1); Técnico de Nível Superior/Ciências Humanas (4); Técnico de Nível Superior (5); Técnico de Nível Superior/Economia (3); Técnico de Nível Superior/ Estatística (3); Técnico de Nível Superior/Meio Ambiente (1); Técnico de Nível Superior/Saúde Coletiva (1); Técnico de Nível Superior- Comunicação (1) Técnico de Nível Superior/Ciências Jurídicas (3).

A remuneração dos profissionais aprovados e contratados será de R$ 1.388,35, com a carga horária de trabalho de 35 a 40 horas semanais.

Para concorrer, os interessados deverão possuir diploma, devidamente registrado, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC de conclusão de curso de nível superior nos cursos da área de acordo com o cargo desejado.

Inscrições e Seleção

As inscrições serão realizadas via internet, para isso, o candidato deverá acessar o site de Seleção do estado da Bahia, no período de 8 a 14 de abril 2022.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A comissão divulgará através do site da Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia uma lista provisória dos candidatos habilitados na avaliação curricular, de acordo com a pontuação obtida no formulário de inscrição.

O candidato convocado para apresentar documentos, deverá encaminhar à comissão responsável pelo Processo Seletivo Simplificado, cópia dos documentos exigidos, conforme capítulo 8 do edital de abertura, bem como cópia do seu documento de identidade, com foto e que identifique sua data de nascimento, e diploma ou certificado de conclusão de curso da formação exigida conforme requisito do capítulo 3 do edital. As cópias dos documentos deverão ser entregues pessoalmente ou postadas, no período de 12 a 17 de maio de 2022, os documentos deverão estar rubricados e numerados por página, em ordem sequencial, conforme estiverem listados na "Relação de Documentos para a Avaliação Curricular".

A Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia - Seplan, por meio da comissão, publicará em Diário Oficial do Estado da Bahia, o resultado provisório da avaliação curricular, contendo a relação dos candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final, de acordo com a opção declarada no ato da inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Vale destacar que algumas vagas são exclusivas para pessoas especificadas no edital de abertura, este que se encontra completo em nosso site para consulta.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: