SEPLAG de Niterói - RJ prorroga inscrições de Concurso Público

A candidatura é realizada somente pela internet.
Quarta-feira, 14 de março de 2018 às 14h34
SEPLAG de Niterói - RJ prorroga inscrições de Concurso Público

Foi prorrogado o período de inscrição do Concurso Público de Nível Superior oferecido pela Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (SEPLAG), de Niterói Estado do Rio de Janeiro destinado à reserva de 30 vagas, para atuarem na cidade de Niterói.

Com a taxa no valor único de R$ 120,00, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 2 de abril de 2018, somente pelo endereço eletrônico www.fgv.br.

A data da avaliação objetiva e discursiva do certame, com validade de dois anos, também foi alterada, sendo prevista para ocorrer no dia 6 de maio de 2018, nos períodos matutino e também vespertino. Além, disso, ambas as funções passarão pela Prova de Títulos. Para mais informações, acesse o documento em nosso site, onde você também pode adquirir a Apostila Digital para lhe auxiliar nos estudos.

Os cargos disponíveis são de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental - Gestão Governamental (16); Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental - Gestão de Tecnologia (4); Auditor Municipal de Controle Interno - Auditoria Governamental (4) e Auditor Municipal de Controle Interno - Controladoria (6).

Os interessados devem ter disponibilidade de atuarem em jornadas de 40h semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 5.500,00, conforme o edital.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: