SEMUS de Imperatriz - MA disponibiliza vagas em projeto

Terça-feira, 26 de julho de 2011 às 16h27
SEMUS de Imperatriz - MA disponibiliza vagas em projeto

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) da prefeitura maranhense de Imperatriz receberá inscrições entre os dias 26 e 28 de julho, para o processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de profissionais que atuarão junto ao projeto denominado "Consultório de Rua - a partir daí"(CR).

O CR atende usuários de drogas distanciados dos serviços de saúde e atualmente precisa preencher os cargos de Redutor de Danos, Técnico de Enfermagem, Motorista, Agente de Saúde, Enfermeiro, Psicólogo e Assistente Social.

Podem concorrer candidatos com nível Médio e Superior completos e que tenham disponibilidade para trabalhar por 20h semanais. Os salários variam de R$ 700,00 à R$ 1.200,00.

As inscrições devem ser feitas na sede da SEMUS, na Dorgival Pinheiro de Sousa, nº 47, Centro, entre as 14h e 18h, mediante apresentação da cópia do RG; CPF; comprovante de escolaridade e dos pré-requisitos exigidos para o cargo; cópia do registro no conselho profissional para os candidatos de nível superior e de nível técnico; comprovação de experiência profissional; qualificação profissional; e declaração de acumulação ou não de cargos.

Os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado tamanho A4, na cor branca para as vagas de nível Superior e cor amarela para os demais, devidamente identificado com o nome do candidato e o cargo.

A previsão é de que a prova objetiva, com questões de Conhecimentos Básicos e Específicos, seja aplicada em 29 de julho de 2011.

A vigência do contrato de trabalho será 12 meses, prorrogável por igual período.

Compartilhe: