SEMSA de Vila Velha - ES anuncia Processo Seletivo com 20 vagas

Oportunidades são para profissionais de diferentes áreas da medicina; confira mais informações
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 às 15h08
SEMSA de Vila Velha - ES anuncia Processo Seletivo com 20 vagas

A Secretaria Municipal de Saúde de Vila Velha (SEMSA - Vila Velha), no Espírito Santo, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo que visa preencher 20 vagas e formar cadastro reserva de médicos por tempo determinado.

As oportunidades são para os cargos de médico clínico geral (1), médico clínico geral 20h (1), médico clínico geral 40h (1), médico psiquiatra (1), médico psiquiatra adulto (1), médico infectologista (2), médico neurologista infantil (1), médico neurologista adulto (1), médico urologista (1), médico cirurgião vascular (1), médico angiologista (1), médico pediatra - com experiência em neonatologia (1), médico pediatra (1), médico ginecologista obstetra (1), médico ginecologista (1), médico ginecologista especialista em climatério (1), médico psiquiatra infantil (1), médico mastologista (1), e médico alergista (1).

Para participar, é necessário que os interessados tenham ensino superior completo em medicina, residência, especialização e/ou experiência na área em que desejam atuar, e registro profissional no conselho regional de classe.

Os profissionais contratados terão cargas horárias de 20 a 40 horas semanais, e receberão salários que podem variar de R$ 2.644,48 a R$ 5.048,56, além de gratificações, insalubridades e auxílio-alimentação.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, das 8h do dia 30 de janeiro de 2023 às 17h do dia 9 de fevereiro do mesmo ano.

A seleção ocorrerá em etapa única, sendo essa uma avaliação de títulos, que funcionará com base na tabela de pontuação presente no edital.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período se necessário.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: