SEMIL - SP anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

As vagas são destinadas à formação de cadastro de reserva; veja mais detalhes
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 14h55
SEMIL - SP anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

A Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (SEMIL), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), torna pública a realização de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para estagiários de níveis médio médio, técnico ou superior em diversas cidades do estado.

As oportunidades são para estudantes dos seguintes cursos: Administração de empresas; Audiovisual; Bioteconomia; Biologia; Ciências contábeis; Publicidade e Propaganda; Direito; Engenharia Agrônoma; Engenharia Civil; Engenharia Ambiental; Engenharia de Minas; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Química; Geografia; Gestão Ambiental; Gestão de Políticas Públicas; Jornalismo; Medicina Veterinária; Mídias digitais; Planejamento territorial; Relações internacionais; Técnico em Administração; Técnico em laboratório; Técnico em logística; Técnico em meio ambiente; Ensino médio.

O valor de Bolsa Auxílio por mês pode variar entre R$ 475,05 e R$ 937,59, de acordo com o nível da escolaridade do candidato. Com uma jornada de quatro a seis horas diárias.

As inscrições e provas online serão realizadas somente via internet, pelo site da CIEE, iniciando-se no dia 13 de março de2024 e encerrando-se no dia 1 de abril de 2024, as 12h.

A etapa de classificação se dará através da prova objetiva, com previsão para ocorrer no mesmo período das inscrições. Segundo o edital, o conteúdo programático conta com questões de português e conhecimentos gerais.

O Processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística - SEMIL.

Acesse o edital completo disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: