Semge de Salvador - BA anuncia Processo Seletivo com 92 vagas

A oportunidade é para contratação temporária de profissionais do ensino superior; confia
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 15h50
Semge de Salvador - BA anuncia Processo Seletivo com 92 vagas

No estado da Bahia, a Secretaria Municipal de Gestão - Semge de Salvador anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de contratação temporária excepcional para o preenchimento de 92 vagas, além da formação de cadastro reserva, de profissionais com ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Odontólogo - Cirurgião Dentista (35); e Enfermeiro (57).

Caso contratados, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração mensal referente a R$ 3.924,98.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 9h do dia 31 de março de 2022 às 23h59 do dia 11 de abril de 2022. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, a ser realizada por Comissão composta por Equipe Técnica, exclusivamente constituída por servidores da Secretaria Municipal da Saúde - SMS.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, contados a partir da data da publicação da Homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: