Semed - PA cancela edital de Processo Seletivo com 70 vagas

Comunicado foi publicado nesta terça (1), no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará
Terça-feira, 1 de setembro de 2020 às 15h41
Semed - PA cancela edital de Processo Seletivo com 70 vagas

No estado do Pará, a Secretaria Municipal de Educação de Marabá (Semed - PA) torna pública a anulação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissional de apoio escolar - cuidador.

O documento (cancelamento), publicado no Diário Oficial dos Municípios do estado do Pará desta terça (1), torna sem efeito a publicação do edital nº 002/2020, e está disponível na íntegra em nosso site.

De acordo com o edital, seriam preenchidas 70 vagas, para as seguintes áreas de atuação: urbana (50); Polo Parauapebas (5);Polo Rio Preto (10) e outras localidades do Campo (5).

Para concorrer, era necessário ensino médio completo e curso de qualificação na área, devidamente reconhecido pelo MEC. Os profissionais contratados deveriam desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e seriam beneficiados com vencimento no valor de R$ 1.056,11 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está colaborar nas atividades de vida diária dos alunos com deficiência: locomoção, higiene, alimentação e comunicação; realizar o acompanhamento dos alunos com deficiência nos dias letivos e horários estabelecidos pela unidade escolar; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Procedimentos de inscrição

Os interessados deveriam se inscrever a partir das 8h do dia 1 de setembro de 2020 até às 23h59 do dia 4 do mesmo mês, por meio de preenchimento da ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura.

Provas

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante a entrega dos documentos comprobatórios de escolaridade e de curso de qualificação na área, devidamente reconhecido pelo MEC, além de entrevista.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: