SEMED de Campo Grande - MS retifica Processo Seletivo com 1.700 vagas

Alteração foi no período de inscrições, que agora foi antecipado.
Segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 15h47
SEMED de Campo Grande - MS retifica Processo Seletivo com 1.700 vagas

O edital republicado do Processo Seletivo das Secretarias Municipais de Gestão e de Educação (SEMED) de Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, foi anunciado.

Foi alterado o período de inscrições que agora passam a ser recebidas até o dia 23 de junho de 2017, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho na SEMED, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida.

Para efetivar a participação o candidato deve entregar no local, a ficha de inscrição preenchida, disponível no site da Prefeitura de Campo Grande, acompanhada dos documentos especificados no edital em nosso site.

A seleção objetiva a contratação de 1.700 profissionais, para atuar na função de Assistente de Educação Infantil, para atender os centros de educação infantil.

O cargo tem carga horária de trabalho de 40 horas semanais, remuneração de R$ 1.200,00 e exige Ensino Médio Completo ou Normal Médio Completo.

A classificação será realizada em única etapa, denominada Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme consta no edital de abertura publicado no Diário Oficial da cidade.

Compartilhe: