Semas - PA publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 42 vagas ofertadas aos profissionais em níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 15h57
Semas - PA publica um novo edital de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas - PA) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 42 vagas destinadas a contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Engenharia Ambiental (4); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Engenharia Florestal (5); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Agronomia (5); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Ciências Biológicas (1); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Geologia (1); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Engenharia Cartográfica (4); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Ciências Sociais (1); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Engenharia Civil (1); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Medicina Veterinária (1); Técnico em Gestão de Infraestrutura - Engenharia Civil (1); Técnico em Gestão Pública - Administração (4); Técnico em Gestão Pública - Ciências Contábeis (2); Técnico em Gestão Pública - Ciências Econômicas (1); Técnico em Gestão Pública - Estatística (1); Técnico em Gestão de Informática - Suporte de TI (1); Técnico em Gestão de Informática - Suportes de Sistemas(1); e Técnico em Gestão de Informática (3).

Vale ressaltar que as vagas disponíveis serão distribuídas entre as seguintes localidades: Paragominas; Belém; Altamira; Itaituba; Marabá; Redenção; Santarém; e São Félix do Xingu.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 2.809,37.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente entre os dias 14 e 15 de julho de 2021, por meio do site do Sistema de Processo Seletivo do Estado do Pará (Sipros - PA).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental e curricular, além de entrevista realizada na data prevista de 28 de julho de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: