Semas - PA divulga nova retificação de Processo Seletivo com 144 vagas

Há oportunidades para cargos de nível fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 às 09h15
Semas - PA divulga nova retificação de Processo Seletivo com 144 vagas

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (Semas - PA) anuncia uma nova retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 144 vagas para cargos nível fundamental, médio e superior.

No documento (retificação II) houve alteração na distribuição de vagas do cargo de assistente administrativo, com a inclusão de um novo município de atuação.

Há oportunidades disponíveis entre os cargos abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida: Técnico em Gestão de Meio Ambiente -Engenharia Ambiental (13); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Engenharia Florestal (18); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Agronomia (8); Técnico em Gestão de Meio Ambiente -Ciências Biológicas (4); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Geologia (5); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Engenharia de Minas (1); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Engenharia Sanitária (2); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Engenharia Cartográfica (4); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Engenharia Química (1); Técnico em Gestão de Infraestrutura - Engº Civil (3); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Meteorologia (2); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Tecnólogo em Geoprocessamento (3); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Geografia (3); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Ciências Sociais (3); Técnico em Gestão de Meio Ambiente - Estatística (1); Técnico em Gestão Pública - Administração (8); Técnico em Gestão Pública - Ciências Contábeis (7); Técnico em Gestão Pública - Secretariado Executivo (1); Técnico em Gestão Pública - Ciências Econômicas (2); Técnico em Gestão Pública - Psicologia (1); Técnico em Gestão Pública - Estatística (1); Técnico em Gestão Pública - Publicidade e Propaganda (1); Técnico em Gestão de Informática (5); Técnico em Gestão de Informática (2); Técnico em Gestão de Informática (8); Assistente Administrativo (27); Assistente de Infraestrutura (1); Auxiliar Operacional (8); Motorista (1).

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes municípios: Belém; Santarém; Altamira; Itaituba; Paragominas; Marabá.

No montante de vagas acima mencionadas, há aquelas que são reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

A jornada de trabalho corresponde a seis horas diárias, totalizando 30 horas por semana, com remuneração variável de R$ 1.215,50 a R$ 3.104,35.

Procedimentos de Participação

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 27 a 30 de janeiro de 2023, até as 23h59, por meio do site do Sistema de Processo Seletivo do Estado do Pará (Sipros - PA).

Como forma de classificação, será realizada análise documental e curricular, além de entrevista prevista para ocorrer nos dias 14 e 17 de fevereiro de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Já o contrato dos servidores tem duração de um ano, também com possibilidade de prorrogação.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: