SEMAS - PA abre processo seletivo com 71 vagas

Não será cobrada taxa de inscrição, as mesmas devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico.
Quinta-feira, 21 de junho de 2018 às 16h27
SEMAS - PA abre processo seletivo com 71 vagas

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (SEMAS - PA) torna público o edital do Processo Seletivo com validade de seis meses a fim de contratar profissionais de todos os níveis de escolaridade.

São 71 oportunidades distribuídas nos município de Belém, Altamira, Marabá, Paragominas, Santarém, Itaituba e Redenção, nos cargos discriminados abaixo:

  • Nível Fundamental: Auxiliar Operacional (3) e Motorista (8).
  • Nível Médio: Assistente Administrativo (19) e Assistente de Informática (1).
  • Nível Superior: Técnico em Gestão Pública Administração (3), Técnico em Gestão de Infra-Estrutura Arquitetura e Urbanismo (1),
    Técnico em Gestão Pública Ciências Contábeis (2), Técnico em Gestão de Meio Ambiente de: Ciências Biológicas (2), Engenheiro Ambiental (4), Engenheiro Civil (1), Engenheiro de Pesca (2), Engenheiro Químico (1), Engenheiro Florestal (10), Engenheiro de Minas (2), Engenheiro Sanitarista (2), Estatístico (1), Geografia (1), Geologia (4), Técnico em Gestão de Agropecuária - Engenheiro Agrônomo (1), Técnico em Gestão de Informática - Engenharia da Computação (2) e Técnico em Comunicação Social (1).

Os profissionais contratados fará jus à remuneração no valor de R$ 1.560,76, correspondente a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas por meio do www.sipros.pa.gov.br, a partir do dia 22 até 25 de junho de 2018.

Como forma de seleção este processo seletivo é composto por Análise Documental, Curricular e Entrevista. Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: