Semae de Piracicaba - SP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de ensino superior; veja como participar
Quinta-feira, 10 de novembro de 2022 às 17h37
Semae de Piracicaba - SP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, o Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (Semae), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, cujo objetivo é a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são estudantes dos seguintes cursos: Administração, Administração de Empresas e Gestão Empresarial; Ciências Contábeis; Direito; Eletromecânica; Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Química e Ciências Biológicas; Engenharia Civil; Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados e áreas afins; Engenharia Mecânica; Jornalismo; Logística; Marketing, Marketing Digital e Publicidade e Propaganda.

Para concorrer a uma das chances é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva, a partir do segundo semestre do respectivo curso para o qual se inscrever.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 954,60, além de auxílio transporte no valor de R$ 11,42, por dia estagiado.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 16 a 30 de novembro de 2022, até às 12h (horário de Brasília), pelo site do CIEE. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: