SEMAE de Piracicaba - SP divulga Processo Seletivo com 16 vagas

Seleção busca contratar estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 16h36
SEMAE de Piracicaba - SP divulga Processo Seletivo com 16 vagas

O Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (SEMAE) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 16 vagas distribuídas entre os cursos de administração e correlatos, como gestão empresaria, gestão comercial, gestão de recursos humanos, gestão financeira, gestão pública, processos gerenciais (12); ciências contábeis; direito; engenharia civil (2); engenharia mecânica; informática e correlatos, como analise de sistemas, analise e desenvolvimento de sistemas, bacharelado em informática, engenharia da computação, ciência da computação, sistemas da informação, processamento de dados, tecnologia da informação; logística (2).

Para participar, os estudantes devem estar cursando e frequentando a partir do segundo semestre do curso, ter a idade mínima de 16 anos.

Os estagiários serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 954,60 ao mês, além de auxilio-transporte de R$ 11,42 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 de abril de 2023 até às 12h do dia 4 de maio de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: