SEMACE - CE contrata estagiários por meio de Processo Seletivo

As vagas são distribuídas em vários cursos de nível superior.
Sexta-feira, 1 de setembro de 2017 às 13h01
SEMACE - CE contrata estagiários por meio de Processo Seletivo

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente - SEMACE anuncia um novo Processo Seletivo destinado a contratar 14 estagiários e também formar cadastro reserva de nível superior.

São oportunidades para estudantes que estejam devidamente matriculados nos cursos de Agronomia ou Engenharia Ambiental (1); Biologia/Ciências Biológicas ou Medicina Veterinária (1); Ciências Contábeis (1); Comunicação Social - Jornalismo (1); Direito (5); Engenharia Química, Química ou Química Industrial (2) e Geografia (3).

Dentro do total de vagas, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital disponível em nosso site.

Para participar, é necessário que os candidatos acessem o site www.semace.gov.br e preencham o formulário que está disponível até o dia 23 de setembro de 2017. Não haverá taxa de inscrição.

A seleção que é válida por uma ano, será constituída por avaliação do histórico escolar e prova discursiva para todos os candidatos. Os inscritos para a área de geografia, serão avaliados também por prova prática.

Os contratados irão cumprir jornada de 20h semanais e farão jus à remuneração no valor de R$ 652,38, além do benefício de auxílio transporte.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: