Seleção Simplificada é anunciada pela Prefeitura Municipal de Lima Campos - MA

Vagas são para Agente Comunitário de Saúde e formação de cadastro reserva
Terça-feira, 21 de dezembro de 2021 às 11h09
Seleção Simplificada é anunciada pela Prefeitura Municipal de Lima Campos - MA

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Lima Campos, por meio da organizadora C&L Consultoria Assessoria Treinamentos e Projetos, anuncia um Processo Seletivo com objetivo de realizar a contratação temporária e formação de cadastro reserva para duas vagas de Agente Comunitário de Saúde.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.550,00.

Algumas atribuições do cargo são: trabalhar com adscrição de indivíduos e famílias em base geográfica definida e cadastrar todas as pessoas de sua área, mantendo os dados atualizados no sistema de informação da Atenção Básica vigente, utilizando-os de forma sistemática, com apoio da equipe, para a análise da situação de saúde, considerando as características sociais, econômicas, culturais, demográficas e epidemiológicas do território, e priorizando as situações a serem acompanhadas no planejamento local.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade igual ou superior a 18 anos, possua aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo pretendido, esteja em pleno gozo de suas obrigações eleitorais e militares, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os interessados em participar podem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Newton Belo, nº 1280, Centro, no município de Lima Campos, no período de 10 a 21 de janeiro de 2022, no horário das 8h às 12h e de 14h às 17h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

O Processo Seletivo constará na primeira etapa, de prova objetiva (eliminatória e classificatória), e na segunda etapa, de Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada (classificatória). A prova objetiva será aplicada no dia 30 de janeiro de 2022, das 8h às 12h, nos locais a serem posteriormente divulgados.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de dois anos, a contar a data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração, visando interesse público.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: