Seleção Pública com oito vagas é aberta em Giruá - RS

As vagas são para profissionais com nível fundamental e superior
Quinta-feira, 5 de maio de 2022 às 17h47
Seleção Pública com oito vagas é aberta em Giruá - RS

A Prefeitura de Giruá, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a abertura das inscrições de uma nova Seleção Pública destinada a contratação temporária de oito profissionais com nível fundamental e superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Reforço Escolar - Anos Iniciais (2); Coordenador Pedagógico (1); Instrutor de Esporte e Recreação (1); Instrutor de Trabalhos Manuais (1); Instrutor de Culinária (2); Auxiliar de Serviços Gerais (1).

Quando contratado, o profissional deverá exercer jornada de 25 a 30 horas semanais com vencimento mensal que alterna entre R$1.250,96 e R$ 2.217,34.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 9 a 11 de maio de 2022, no horário das 8h às 12h na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Rua Independência, nº 90, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova escrita, com data prevista para acontecer no dia 17 de maio de 2022, contendo dez questões de múltipla escolha com os conteúdos programáticos de Lei Municipal nº 998/90 - Regime Jurídico Único dos Servidores; Lei Orgânica Municipal; Português e Conhecimentos específicos.

Vigência

A contratação será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período de tempo.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: