Seleção para Professor Admitido na FCEE - SC

FCEE abre processo seletivo para contratação de professores na educação especial em diversas cidades de Santa Catarina em 2012.
Quinta-feira, 28 de julho de 2011 às 17h10
Seleção para Professor Admitido na FCEE - SC

A Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) anunciou abertura de processo seletivo com o objetivo de contratar, temporariamente, Professores para atuar na Educação Especial da Fundação e nas Instituições conveniadas no ano letivo de 2012.

Segundo informações do edital de abertura, organizado pelo Sistema ACAFE, as oportunidades são para as Gerências de Educação (GERED) de São Miguel do Oeste, Maravilha, São Lourenço D'Oeste, Chapecó, Xanxerê, Concórdia, Joaçaba, Campos Novos, Videira, Caçador, Curitibanos, Rio do Sul, Ituporanga, Ibirama, Blumenau, Brusque, Itajaí, São José, Laguna, Tubarão, Criciúma, Araranguá, Joinville, Jaraguá do Sul, Mafra, Canoinhas, Lages, São Joaquim, Palmitos, Dionísio Cerqueira, Itapiranga, Quilombo, Seara, Taió, Timbó e Braço do Norte, assim como para o Campus da FCEE, em São José.

Para participar da concorrência, o candidato deverá cadastrar-se, inicialmente, pelo site www.acafe.org.br entre os dias 28 de julho e 26 de agosto de 2011 e em seguida providenciar o envio ou entrega, em envelope lacrado e identificado, da cópia do documento comprobatório do nível de escolaridade; documento de comprovação dos cursos de aperfeiçoamento e atualização; cópia do documento de comprovação do tempo de serviço; e a declaração de que não sofreu processo disciplinar no ano de 2011 emitida pela Direção da Instituição. Os horários de atendimento serão entre 8h e 12h e das 14h às 18h.

A prova escrita será realizada no dia 13 de novembro de 2011, a partir das 16h em local a ser divulgado, sendo de obrigação do concursando acompanhar informações relativas à seleção.

Disciplinas disponíveis

  • GEREDS

Artes, Educação Física, Educação Especial - Deficiência Mental, Educação Especial - Deficiência Visual, Educação Especial - Deficiência Auditiva e Informática Educativa.

  • Campus da FCEE

Artes, Educação Física, Educação Especial - Deficiência Mental, Educação Especial - Professor Instrutor de Libras, Educação Especial - Professor Bilíngue, Educação Especial - Professor Intérprete Libras, Informática Educativa, Transcrição em Braille, Revisor em Braille, Adaptador em Tinta e Adaptador em Relevo.

O candidato poderá se inscrever para uma ou duas disciplinas da mesma GERED ou FCEE.

Endereço para envio de documentação

Rua Presidente Coutinho, nº 311, Centro Comercial Saint James, 1º andar, Bloco A, Centro, Florianópolis. CEP 88.015-230.

Compartilhe: