Seleção de Professor Assistente está aberta na FATEC de Americana

FATEC de Americana abre processo seletivo para Professor Assistente de Segurança da Informação - Confira os detalhes e como se inscrever!
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 às 13h53
Seleção de Professor Assistente está aberta na FATEC de Americana

EDITAL N.º 0202/2013

O processo seletivo da FATEC de Americana visa preencher duas vagas de Professor Assistente, que vão atuar no Curso Superior de Tecnologia em Segurança da Informação. As disciplinas ministradas serão Princípios de Segurança da Informação, Segurança da Informação, Fundamentos de Perícia Forense em Segurança da Informação e Estudos Avançados em Segurança da Informação. A jornada de trabalho é de 18 horas-aula com remuneração de R$ 24,66, sob o regime da CLT e legislação complementar.

O período de inscrição é de 25 de janeiro a 8 de fevereiro de 2013, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h, na FATEC de Americana (Rua Emílio de Menezes, sem número, Vila Amorim). Os documentos necessários são: ficha de requerimento preenchida, cópia da cédula de identidade, comprovante de estar em dia com as obrigações Eleitorais e Militares (caso seja homem), diploma de graduação e/ou pós-graduação (em nível de mestrado acadêmico ou profissional), certificado de especialização na área, comprovante de experiência profissional, Memorial ou Currículo vitae et studiorum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

  • Antes de se inscrever, o candidato precisa ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina e verificar se está adequado a alguma das situações seguintes:
  • Ser graduado e portador de diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados, na forma da lei, ou;
  • Ser graduado, ser especialista na área da disciplina e possuidor de experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou na mesma disciplina (ou equivalente), em nível técnico, ou;
  • Ser graduado e possuir experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou da mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.

Os interessados no processo devem ler o Edital completo sobre o concurso e em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria Acadêmica da FATEC pelo telefone (19) 3406-5776.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: